Analista de Suporte SAP Jr.
KEEP CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDASão Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia
O Analista de Suporte é responsável por analisar os chamados abertos pelos clientes e propor a melhor solução de forma ágil. É importante ter empatia pelo cliente e prezar pelo bom atendimento, de forma a prezar pela parceria entre o cliente e Keep.
- Fornece suporte técnico básico aos clientes do SAP B1, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas.
- Coleta informações dos clientes para incidentes de registro e prejuízos de suporte.
- Auxilia em atividades de treinamento e orientação aos clientes sobre o uso do SAP B1.
- Colabora com membros da equipe de suporte e outros departamentos para resolver questões técnicas simples.
- Mantém registros atualizados de interações com os clientes e incidentes de suporte.
- Participa de programas de treinamento para atualização de conhecimentos técnicos.
- Executa tarefas administrativas relacionadas ao suporte.
- Abrir, monitorar e interagir em chamados com fornecedores.
Competências Preferenciais - Habilidades básicas de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de aprender rapidamente e seguir instruções.
- Orientação para o cliente e vontade de aprender.
- Ter facilidade e gostar de trabalhar em equipe.
Requisitos de formação e qualificação - Graduação em andamento.
- Interesse em tecnologia da informação e sistemas SAP B1.
- Conhecimento em pacote office básico.
- Experiência prévia com suporte de ERPs e SQL Server são diferenciais.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
Benefícios
- Bonificação
- Clube de descontos
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Wellhub
- Day off no aniversário
- Programa de treinamentos
- Mixtra
- Vale transporte
Localização
Rua Tito, 479, Vila Romana, São Paulo - SP, Brasil, 05051-000