Analista de Suporte SAP Jr.

KEEP CONSULTORIA EM INFORMATICA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia

O Analista de Suporte é responsável por analisar os chamados abertos pelos clientes e propor a melhor solução de forma ágil. É importante ter empatia pelo cliente e prezar pelo bom atendimento, de forma a prezar pela parceria entre o cliente e Keep.

  • Fornece suporte técnico básico aos clientes do SAP B1, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas.
  • Coleta informações dos clientes para incidentes de registro e prejuízos de suporte.
  • Auxilia em atividades de treinamento e orientação aos clientes sobre o uso do SAP B1.
  • Colabora com membros da equipe de suporte e outros departamentos para resolver questões técnicas simples.
  • Mantém registros atualizados de interações com os clientes e incidentes de suporte.
  • Participa de programas de treinamento para atualização de conhecimentos técnicos.
  • Executa tarefas administrativas relacionadas ao suporte.
  • Abrir, monitorar e interagir em chamados com fornecedores.

    ​​Competências Preferenciais​
  • Habilidades básicas de comunicação oral e escrita.
  • Capacidade de aprender rapidamente e seguir instruções.
  • Orientação para o cliente e vontade de aprender.
  • Ter facilidade e gostar de trabalhar em equipe.

    Requisitos de formação e qualificação
  • Graduação em andamento.
  • Interesse em tecnologia da informação e sistemas SAP B1.
  • Conhecimento em pacote office básico.
  • Experiência prévia com suporte de ERPs e SQL Server são diferenciais.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação

Benefícios

  • Bonificação
  • Clube de descontos
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Wellhub
  • Day off no aniversário
  • Programa de treinamentos
  • Mixtra
  • Vale transporte

Localização

Rua Tito, 479, Vila Romana, São Paulo - SP, Brasil, 05051-000